Quem sou eu

Minha foto
Acredito que todos que passam por aqui tenham conhecimento da riqueza e diversidade da cultura brasileira. Não é necessário utilizar o horário nobre da tv aberta para mostrar uma trama que gira em torno de um crime de assassinato ou propague a cultura de outros paises. Minha proposta é a cultura do Brasil. Em um dos textos que publicarei aqui será feito um comentário sobre a Aurora Boreal e o Sol da Meia Noite que são fenômenos da natureza não visíveis aqui no Brasil. Fora os 2, nenhuma outra influência de cultura estrangeira.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

De acordo com o site do ICEP Brasil o BNDS só ira patrocinar filmes nacionais legendados. Para quem escuta pode paracer coisa desnecessária mas para minha comunidade a iniciativa é uma grande vitória. Eu agradeço em nome dos 5 milhoes de surdo do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário